Bom dia a todos. Bem já passa do meio dia... boa tarde a todos.
Vem aí o Mundial, não estão contentes? (Calma... este post não vais ser sobre futebol... nada temam).
Com o Mundial, as televisões fazem de tudo para garantir audiências... qual o trunfo da Sport TV? Emitir os jogos todos em alta definição, já a MEO diz que vai passar os jogos em 3D.
Para quem já viu jogos em alta definição, realmente faz toda a diferença e torna a experiência muito mais interessante, pelo menos para aqueles que como eu gostam destes preciosismos tecnológicos.
Eu tenho uma ideia que ainda faria maior sucesso... e vou deixar aqui a deixa para qualquer estação que queira ter sucesso de audiências... preparados?
Criar um canal, em alta definição ou não, dependendo da capacidade da estação emissora, mas com o filtro contra as vuvuzelas.
É verdade... não consigo perceber como é que ainda não se está a trabalhar nisso... numa altura que até nos pedem milhares de euros para equipar a nossa casa com televisões 3D para ver futebol, como é que ninguém se preocupa com aquelas pessoas que não estão para ver futebol com aquele barulho irritante de fundo?
Esta ideia dou de barato a quem quiser pegar nela... nem é preciso fazer referencia à minha pessoa como criador... tirem-me é as vuvuzelas das bancadas... não há paciência.

7 comentários:
Este post veio mesmo na calha... Também vi o jogo da selecção... sim vi! Ouvir não ouvi nada a não ser um ruído de fundo que, sendo o mundial em África pensei "Hum... isto devem ser aquelas cornetas que a malta do marfim toca quando vai limpar o sebo aos elefantes"! Pois... afinal eram as vuvuzelas.
Não consigo sequer mencionar o meu desgosto por conhecer pessoas que acham aquilo fantástico e que até querem ir comprar vuvuzelas na GALP (sim, que há alguns anos que já nos anda a por a mão ao bolso...).
Agora, a questão essencial aqui é: para que é que aquilo serve? A malta quando ia ao Bessa ouvia os tambores la do senhor de cartola e vestido de xadrez e dizia: "Ah... estão a torcer pelo Boavista". A malta quando ia a qualquer estádio no país e ouvia "Filhos da puta...SLB" já sabia que estavam a tentar que a sua equipa local tivesse algum estatuto (em vão claramente) face ao Benfica. Agora... quando 50 mil pessoas num estádio põem os beiços para soprar naquele instrumento proveniente do inferno... alguém sabe para quem estão a torcer... ou a criticar?
Tenho dito!
Grande Ruben! :)
Passaste cá! És o maior...
Portanto, tu conheces pessoas que gostam e querem comprar?... ok... sabemos moradas e nomes dessas pessoas? Vou agarrar aqui num cutelo e facas de cozinha de maior dimensão para comemorar com eles...
As ditas cujas também já chegaram ao Alentejo ...
E ontem, entre o calor abafado e húmido e o som dos elefantes ao fundo foi mesmo um dia de trabalho na selva
o anónimo sou eu tinta caiada que não sei porque não apareço identificada...
o anónimo sou eu tinta caiada que não sei porque não apareço identificada...
A minha tia anónima! :)
este artigo faz-me pensar se temos tanta capacidade em absorver certas atitudes porque não usarmos este dom e imitarmos também os bons costumes e educação de outros "vizinhos" desta aldeia global, quando era miúda diziam-me que a minha liberdade acabava quando a do outro começava, abaixo as vuvuzelas e outras manifestações agressivas
Enviar um comentário